Connect with us

Famosos

Aos 75 anos, Pelé se casou com Márcia Aoki; a linda história de amor do casal

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, foi anunciada a morte do grande ex-jogador Pelé. Ele morreu após enfrentar complicações causadas pelo câncer de cólon, que se espalhou por diversas partes de seu corpo. Ele faleceu e deixou uma família extensa, com sete filhos, diversos netos, duas ex-esposas, além da atual, Márcia Aoki.

Relembre a história de amor de Pelé e Márcia Aoki

Publicidade - OTZAds

Eles se conheceram no elevador do prédio em que ela morava, em São Paulo, em 2010. Na época, Pelé tinha 75 anos de idade.

Os dois se reencontraram após muitos anos, pois já haviam se conhecido em uma festa que ocorreu em Nova York, quando Márcia passava suas férias e estudava administração. A dupla não chegou a se ver depois disso, se encontrando apenas muitos anos depois.

Em certo momento, Pelé disse estar certo que Márcia seria sua última namorada. O casamento dos dois ocorreu na região de Guarujá, em São Paulo, com a presença de pouco mais de cem convidados.

Nas redes sociais, o casal mantinha fotos juntos.

Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Por um tempo, os dois decidiram que iriam manter o relacionamento afastado dos holofotes, apenas assumindo publicamente em meados de 2012.

Neste momento, muitos fãs e seguidores estão se despedindo de Pelé, mandando suas mensagens carinhosas. Ele foi considerado um verdadeiro ídolo do futebol em todo o mundo, sendo bastante elogiado por suas habilidades e performance dentro do campo.