Continua depois da publicidade

Aos prantos, Wanessa Camargo expõe desejo de deixar o BBB24: ‘Ir embora’













A famosa cantora buscou expressar o seu desejo de deixar a atração muito assistida e comentada entre o público brasileiro.



Na madrugada do último sábado, dia 3 de fevereiro, durante a festa do ‘BBB 24’, Wanessa Camargo desabafou sobre seu vício em tabaco e os problemas de ansiedade que enfrenta no jogo.

A cantora, emocionada, confessou que voltou a fumar cigarro e utiliza o tabaco como uma válvula de escape para lidar com a ansiedade no confinamento.

Sentindo-se impotente frente ao vício, Wanessa chegou a considerar a possibilidade de deixar o programa. Isolada e sem um isqueiro, a cantora se emocionou, e sua voz tremia enquanto expressava seu desespero.

Ela admitiu o desapontamento consigo mesma por ter retomado o hábito de fumar no contexto do jogo. “Eu estou pensando em ir embora [do programa]”, declarou ela, aos prantos com a situação.

Outros participantes notaram o estado de Wanessa e foram consolá-la. Beatriz a abraçou e expressou apoio, enquanto Juninho e Alane também ofereceram palavras de conforto.

A cantora explicou que o simples fato de ficar sem isqueiro já desencadeia gatilhos emocionais significativos para ela. Em meio aos choros, Wanessa desabafou sobre a pressão do ambiente do programa e como qualquer válvula de escape ganha relevância dentro da casa.

Alane, que também compartilha a experiência de confinamento, ressaltou que compreende a situação. Após receber apoio e conseguir um isqueiro, Wanessa relatou um alívio momentâneo, mas destacou a dificuldade de resistir ao vício no contexto do ‘BBB 24’.

A situação evidencia os desafios emocionais que os participantes enfrentam durante o confinamento que continua a gerar muitos comentários nas redes sociais.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *