Continua depois da publicidade

Após 7 meses internada, chega ao fim luta da filha do ator Global Juliano Cazarré 

Passando por altos e baixos nos últimos sete meses, Letícia e Juliano Cazarré finalmente estão comemorando a ida da pequena Maria Guilhermina para casa. A caçula do casal veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou passar por algumas cirurgias durante o tempo em que esteve internada.

Continua depois da publicidade

Neste domingo (29), a bióloga comemorou a alta hospitalar da filha com o ator em um vídeo com cenas da herdeira dando adeus ao hospital e chegando em casa.

“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares”, começou ela na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Filha de Juliano Cazarré é transferida para o Rio em UTI aérea: "Próximo de casa"

“Vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, concluiu no post feito em conjunto com o amado.

Nos comentários, os fãs e amigos comemoraram com o casal. “Que EMOÇÃO! Amém! Um abraço em toda essa família maravilhosa!”, comentou Cintia Dicker“Que notícia maravilhosa!”, falou uma seguidora. “Ah Lê! Que felicidade, que vídeo lindo! Vocês merecem!”, disse um terceiro. Os dois também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1 ano e 10 meses.

Continua depois da publicidade
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *