Connect with us

Famosos

Após afirmar ter sido ameaçada por PM, Gretchen anuncia que vai deixar o Brasil

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Gretchen tomou uma decisão radical para sua vida pessoal, depois de viver uma verdadeira dor de cabeça nos últimos tempos. Acontece que a cantora vinha morando no Pará, já que o marido é paraense e ela gosta do estado.

Publicidade - OTZAds

No entanto, a rainha do rebolado vinha tendo problemas antigos com um vizinho, uma oficina de borracharia. Na última semana, o problema se tornou ainda maior depois que Gretchen bateu boca com policiais.

Ela alega ter sido ameaçada por um dos agentes da lei e, depois da experiência, decidiu deixar a casa para trás. Gretchen anunciou, pelas redes sociais, que decidiu que vai deixar o Brasil e voltar para Portugal, onde já morou no passado.

Gretchen explicou que já tinha decidido deixar o país, mas que a mudança deveria acontecer apenas em março. No entanto, tendo em vista os últimos eventos, a famosa decidiu antecipar a mudança.

Dado aos fatos ocorridos essa semana, com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem”, declarou em carta aberta.

Publicidade - OTZAds

No texto, Gretchen ainda explicou que a mudança prevista tinha um motivo não relacionado aos problemas que vivia com o vizinho. Segundo revelou, Esdras, seu marido, passou na seleção de mestrado em Lisboa e a família se mudaria por isso.

Gretchen ainda fez questão de deixar claro que não está colocando seu imóvel a venda e que não tem “medo de ninguém”. A cantora deu a entender que vai colocar a casa para alugar.