Continua depois da publicidade

Após Alexandre Correa afirmar ter sido ‘corno’, defesa de Ana Hickmann rebate: ‘intuito de intimida-la’

Apresentadora se manifestou por meio de representantes.

Desde a virada do ano, Ana Hickmann vem tendo o nome sempre associado a fofocas sobre sua vida amorosa. Nas últimas semanas, ganhou força o boato de que a apresentadora estaria vivendo um romance escondido com Edu Guedes.

Os dois sempre foram amigos, desde o período em que estiveram juntos a frente do “Hoje em Dia”, na Record. Os dois também tem sido firmes em negar qualquer relacionamento amoroso, contrariando os boatos.

Isso, no entanto, não impediu que as especulações tomassem conta da internet. Do outro lado da polêmica, o ex-marido da apresentadora, também fez bastante barulho em uma recente entrevista.

Correa afirmou ter sido “corno” e acusou a apresentadora de traição. “Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno“, ironizou o empresário.

Procurada pela coluna de Kadu Brandão, a defesa da apresentadora se manifestou e acusou Alexandre de tentar usar a imprensa para constranger a apresentadora, mas reafirmou que Hickmann segue solteira.

Desde o dia 11/11/2023, Alexandre Correa vem cometendo uma série de agressões psicológicas contra Ana Hickmann. Após a agressão física, busca incessantemente desmoralizar e descredibilizar a moral da apresentadora, com o intuito de intimidá-la e constrangê-la publicamente“, diz trecho do comunicado.

A defesa da apresentadora também acusa a imprensa de publicar notícias falsas. Para os advogados, a intenção é de desmoralizar a imagem de Ana Hickmann, a fim de desviar a atenção das agressões sofridas pela apresentadora e que ela denuncia.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *