Connect with us

Famosos

Após anos brigadas, Ana Hickmann parece reatar amizade com Adriane Galisteu

Apos anos brigadas Ana Hickmann parece reatar amizade com Adriane












Continua depois da publicidade

Entenda o motivo do afastamento entre as duas



Os seguidores de Ana Hickmann seguem atentos a qualquer atualização da apresentadora nas redes sociais. Nesta quarta feira, 6 de dezembro, Ana postou um vídeo em que usava o áudio com a voz de Adriane Galisteu sobre amor próprio.

Continua depois da publicidade

Isso não causaria entranheza já que as duas trabalham para a mesma emissora se não tivessem afastadas por anos. O motivo do afastamento envolve também o ex marido de Ana Hickmann.

Tudo aconteceu no ano de 2012, quando Galisteu opinou sobre Ana dizendo que ela se tornaria uma pessoa melhor se fosse mãe e posteriormente em outra entrevista, disse ter medo do marido da colega de emissora bater nela por ele se expressar com gritos.

Ele rebateu o comentário de Galisteu se referindo a ela como alguém que só está na mídia e apresentando programa de tv após ter rido um relacionamento com um piloto famoso, Ayrton Senna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Alexandre ainda chegou as referir da aparência física de Galisteu, falando que ela usa um sorriso falso na tv e que fotografa mal. Ainda pediu para que a comandante de A Fazenda não citasse o seu nome e de sua esposa na época.

Após Ana Hickmann expôr caso de agressão, em uma publicação em que ela aparece comentando sobre o ocorrido, Galisteu prestou solidariedade a colega de trabalho desejando forças. Agora, com o vídeo, Ana ainda marcou Adriane em sua publicação em que se exibe com batom e vestido vermelho.

 








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com