Connect with us

Famosos

Após ataques, Antonia Fontenelle é condenada em ação movida por Felipe Neto

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Antonia Fontenelle amarga uma dura condenação imposta pela Justiça no Rio de Janeiro, onde respondia por uma ação movida pelo influencer e empresário, Felipe Neto.

Publicidade - OTZAds

Neto acusava Fontenelle de injúria e difamação, por declarações dela a seu respeito. A Justiça entendeu que o influenciador havia sido vítima de injúria e difamação e determinou que Fontenelle cumpra quase dois anos de serviço comunitário.

Além de ter chamado Neto de “sociopata” e afirmado que o empresário “destruirá a vida das pessoas”, Fontenelle também afirmou que o youtuber é usuário de cocaína. Todas as acusações foram feitas de forma pública.

O imbróglio entre Fontenelle e Felipe Neto é antigo. A empresária é conhecida por usar as redes sociais de forma bastante incisiva e fazer acusações contra algumas figuras. Fontenelle, por exemplo, já foi acionada na Justiça outras vezes, por outros casos e envolvendo outras pessoas.

Dessa vez, além do período a prestar em serviço comunitário, Fontenelle também foi condenada a pagar R$20 mil ao empresário. A pena exata de prestação de serviço comunitário é de um ano, nove meses e 10 dias.

Publicidade - OTZAds

Fontenelle não se manifestou sobre a decisão da Justiça, mas o desfecho foi confirmado pela assessoria de Felipe Neto. O próprio influenciador ainda não se manifestou publicamente.

Felipe Neto foi alvo de muitos ataques, especialmente nos últimos meses, desde que decidiu agir ativamente politicamente. Fontenelle, por sua vez, não economizava em ataques e acusações feitas nas redes sociais.