Connect with us

Famosos

Após barracos no BBB23, Bruna Griphao vai até o confessionário e toma importante decisão

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

A atriz Bruna Griphao está confinada no Big Brother Brasil 2023. E de forma recente, ela confessou que está abalada com o quê descobriu durante o período da madrugada. Após ter ganhado a primeira liderança do BBB23, ela viu o grupo do quarto fundo do mar falando sobre ela e os seus amigos e não gostou nem um pouco do que ouviu.

Publicidade - OTZAds

Além disso, ela também brigou com Larissa, sua dupla na prova, após os comentários que foram feitos por outros brothers sobre as duas.

Muito abalada, a atriz foi até o confessionário e comentou mais sobre como seria o seu jogo a partir daquele momento. Veja a seguir o que ela falou.

“Vi muita incoerência, muita falsidade, pelo menos a meu ver. Fiquei chocada com as coisas.”, comentou ela, ao falar sobre o assunto e mostrando que não está nada feliz com a situação.

“Agora tenho novos alvos, meu jogo virou. Cheguei pra jogar”, disparou a atriz, dizendo que agora irá mudar a sua estratégia.

Publicidade - OTZAds

Ela ainda chegou a dizer que ficou inchada de tanto chorar após ter tido problemas com Larissa. Além disso, destacou que todos os dias sente um novo sentimento ‘louco’ dentro do Reality Show.

Confinados em um programa por vinte e quatro horas, é normal que os participantes fiquem com as sensações à flor da pele. Durante suas trajetórias pelo Reality Show, eles irão passar por diversas situações de provação.