Continua depois da publicidade

Após briga com a família de Marília Mendonça, cantora toma decisão e faz anúncio: ‘evitar desgastes’

Cantora fez pronunciamento nas redes sociais.

A cantora Lorena Alexandre, que recentemente entrou em atrito com a família de Marília Mendonça, tomou uma decisão em relação a sua carreira. A moça anunciou sua decisão nas redes sociais.

Por meio de um texto publicado em suas redes, Lorena anunciou que deixará de se apresentar como “cover oficial”. Lorena afirmou que tomou a decisão em sinal de respeito aos envolvidos.

Apesar disso, a cantora fez questão de dizer que não usava o “título” como uma forma de oportunismo. Lorena reforçou que sempre trabalhou com música e que faz homenagem à Marília.

“Faço cover de Marília desde 2019, ano onde meu trabalho foi conhecido e acompanhado pela própria, em vida. […] Oportunismo não é de minha índole”, escreveu.

Lorena também fez questão de rebater as acusações feitas pela mãe e irmão da cantora. Lorena foi publicamente criticada pela família da Rainha da Sofrência, além de ter sido alvo de milhares de fãs.

“Os ataques e ironias feitas por parte dos mesmos [familiares de Marília Mendonça], mostram muito mais sobre quem são eles, do que quem sou eu”, escreveu sem esconder a mágoa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Alexandre (@lorena_cantora)

Nos comentários, muitos internautas opinaram sobre o assunto. Enquanto alguns pontuam que Lorena não age bem ao se apresentar como “cover oficial”, outros criticaram a postura da família.

Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, não gostaram do uso da expressão “cover oficial” e usaram as redes sociais para deixar o incômodo bem claro.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *