Connect with us

Famosos

Após briga nas redes sociais, Solange Gomes vai à delegacia contra Monique Evans

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Solange Gomes e Monique Evans entraram em conflito ao longo dos últimos dias. A treta ganhou uma grande proporção e foi parar na delegacia, conforme revelou a ex-Fazenda.

Publicidade - OTZAds

A história começou nas redes sociais, no último sábado (07), quando Bárbara Evans foi acusada de “golpe da barriga” nas redes sociais. Monique, por sua vez, saiu em defesa da filha e acabou sendo criticada.

Acontece que, dias antes, Evans havia compartilhado sua opinião na treta envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, sugerindo que a atriz estaria tentando dar o golpe da barriga. Solange, por sua vez, alfinetou Monique Evans.

Solange afirmou que a situação envolvendo Bárbara seria um “castigo” a Monique. A alfinetada virou uma verdadeira troca de farpas entre as duas e o caso foi parar na delegacia.

Pelas redes sociais, a ex-Fazenda mostrou uma foto em frente a 42ª Delegacia Policial, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e comentou sobre a denúncia feita. “Dia desagradável, viu? Eu não gosto de delegacia, não suporto essas coisas, mas não teve outra saída“, escreveu.

Publicidade - OTZAds

Bárbara também não ficou calada e contra-atacou as mensagens deixadas por Solange. A história repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. De ambos os lados, houveram críticas e também apoio.

No entanto, ao que a troca de alfinetadas dá a entender, a briga entre Solange e Monique não é de hoje. A troca de críticas aconteceu principalmente nas redes sociais entre as famosas.