Connect with us

Famosos

Após chegada do terceiro filho, Isa Scherer surge com revelação: ‘Não sei se é o puerpério…’

Apos chegada do terceiro filho Isa Scherer surge com revelacao

Isa Scherer compartilhou nas redes sociais registros da comemoração de quatro anos dos filhos gêmeos, Mel e Bento, frutos do relacionamento com Rodrigo Calazans. Os aniversariantes completaram a nova idade neste sábado (29), em uma celebração íntima ao lado da família.

Em seu perfil oficial, a atriz e vencedora do MasterChef Brasil reuniu momentos da data especial. As imagens mostram os irmãos aproveitando o aniversário com alegria e espontaneidade, incluindo registros da família reunida durante a celebração.

Gêmeos celebram aniversário com novo irmão

Entre os registros, Mel e Bento aparecem soprando as velinhas em fatias de bolo feitas para a ocasião e também se divertindo vestidos como Tartarugas Ninja. O momento que mais emocionou Isa, no entanto, foi o encontro dos gêmeos com Tom, irmão caçula cuja chegada foi anunciada pelo casal na quarta-feira (26).

Na legenda, Isa revelou a emoção vivida durante a comemoração e relembrou a chegada dos filhos à família. “Não sei se é o puerpério, só sei que tô fazendo esse carrossel sem conseguir parar de chorar e agradecer por vocês terem chegado na minha vida. Eu achei que conhecia o amor, mas descobri no dia 29.08.2022 que eu não tinha ideia do que era amar de verdade antes de vocês chegarem! Amo tanto a família que a gente tá construindo @calaza”, declarou.

Isa celebra nova fase dos filhos

A atriz também ressaltou que Tom chegou poucos dias antes do aniversário dos irmãos, realizando o desejo de Mel e Bento de contar com a presença do caçula na comemoração. Para Isa, a chegada do bebê tornou a data ainda mais especial, principalmente ao acompanhar a transformação dos gêmeos em irmãos mais velhos.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com