Connect with us

Famosos

Após comentários sobre a nora, mãe de Davi afirma ter sido mal interpretada: ‘é doloroso’

Elisangela Brito e Mani Rêgo não estariam vivendo bom momento.

Davi segue com uma campanha promissora no BBB24, tendo sido escolhido por muitos como campeão da edição. Fora do programa, no entanto, a situação não é tão positiva assim entre a mãe e a namorada do baiano.

Elisângela Brito, mãe do brother, tem sido alvo de críticas após alguns comentários sobre a nora. Nesta semana, Elisângela falou sobre a relação entre Davi e Isabelle, sugerindo que a nora estaria sofrendo.

Acontece que Mani Rêgo, mulher de Davi, já comentou sobre a relação entre ele e Isabelle no confinamento. Mani negou que esteja se sentindo ameaçada e afirmou que não vê malícia no relacionamento dos dois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Nas redes, a mãe do brother foi bastante criticada. Internautas acreditam que ela não aprove o relacionamento do filho. No entanto, Elisângela voltou as redes sociais e afirmou ter sido mal-interpretada.

É doloroso perceber que algumas mensagens mal interpretadas estão atingindo o coração de Elisângela. Pedimos gentilmente que considerem o impacto de suas palavras, lembrando que por trás de cada tela há uma mãe que ama e se preocupa profundamente com seu filho”, diz nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mãe de Davi Brito Oficial (@elisangelabritooficial)

Durante o confinamento, Davi se aproximou muito de Isabelle. Os dois tem um relacionamento muito próximo, embora até o momento não tenham trocado sinais de um envolvimento mais romântico.

Ainda assim, muitas pessoas apostam que o romance entre eles é apenas questão de tempo. Nesse embalo, Elisângela brincou e acabou sendo criticada nas redes sociais.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com