Continua depois da publicidade

Após conversa entre Rodriguinho e Wanessa, Dado não se segura e detona o participante: “Galera do mal”

Dado Dolabella e Wanessa Camargo retomaram antigo relacionamento após ela se divorciar de Marcus Buaiz

O ‘Big Brother Brasil 24’ continua a ser um caldeirão de emoções e controvérsias. Desta vez, o ator Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, uma das participantes do reality, expressou sua indignação nas redes sociais após um episódio envolvendo a cantora e o participante Rodriguinho.

Durante um confronto no programa, Rodriguinho foi acusado de mentir em uma conversa sobre o corpo das mulheres da casa, o que levou Dado a criticar fortemente o comportamento do cantor.

Dado, acompanhando o programa, mostrou-se revoltado com a atitude de Rodriguinho e expressou seu desejo de estar no confinamento para enfrentar o pagodeiro diretamente.

Essa parte é a que fico mais agoniado, querendo entrar na TV“, disse ele, demonstrando seu apoio a Wanessa. Além disso, Dado afirmou ainda que a namorada esta sendo manipulada.

“Lá dentro, ela não vê o que a gente vê aqui fora, como nesse diálogo. Ficou claro como a galera do ‘mal’ está iludindo ela lá dentro”, desabafou o ator.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ĐΔĐØ (@dadodolabella)

Wanessa Camargo, filha dos famosos Zezé di Camargo e Zilu Godói, vem se sentindo abalada no confinamento. Em uma conversa com Marcus Vinicius, ela refletiu sobre sua participação no ‘BBB 24’ e expressou dúvidas sobre sua decisão de entrar no programa.

“Talvez tenha sido um erro estar aqui. Foi um erro muito grande estar aqui pra mim. Tô tentando olhar pra ver se ainda existe [motivo], mas nesse momento só me aparece: ‘um erro’”, disse ela.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *