Connect with us

Famosos

Após crítica de Thomaz Costa por levar filha à festa, Jottapê e Estefany Boro são coroados Casal Farofa da Gkay

Apos critica de Thomaz Costa por levar filha a festa












Continua depois da publicidade

O casal levou a filha de 5 meses para festa



Como todo bom evento, tem direito até a coroação. Gkay não decepcionou seus convidados e também promoveu não só rei e rainha da festa como também casal da Farofa.

Continua depois da publicidade

A família foi completa para festa. Jottapê, Estefany Boro e Athena. O casal foi criticado não só por alguns internautas, mas também por quem nem chegou a comparecer no evento.

O ator Thomaz Costa contou em suas redes sociais não só o motivo de não ter ido a Farofa, mas também deixou críticas ao evento e aos convidados de Gkay por levarem a filha.

Na opinião dele, não é um ambiente para se levar criança. A mãe da bebê postou em suas redes sociais uma resposta onde dizia que receberia críticas mesmo se não levasse a filha. Ela também revelou ter levado a filha ao pediatra, constatando estar tudo bem com a pequena e para receber autorização para viagem.

O último dia de festa teve coroação de rei e rainha da festa e também do casal da festa. Quem levou as faixas e coroas para casa foram justamente Jottapê e Estefany.

A coroação aconteceu no último dia do evento que é realizado em comemoração dos 31 anos de Gessica Kayane. A festa teve duração de três dias e foi marcado por muita pegação.

Até a atração internacional virou notícia entre os flagras de beijos. O ator Marlon Wayans protagonizou também na festa quando trocou beijos quentes com a cantora Gabi Martins. O ator saiu direto de São Paulo, do evento CCXP 23 para o Hotel Marina Park.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com