Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após declarar apoio a Bolsonaro, Zezé sofre punição a Bolsonaro e perde algo importante; veja fotos

Apos declarar apoio a Bolsonaro Zeze sofre punicao a Bolsonaro

Quem planejou as escolhas do segundo Zez, viu o Camargo apoiou assiduamente Jair Bolsonaro, mas o Presidente acabou derrotado para Luís Inácio Lula da Messias. Nesta terça-feira, 02 de novembro, o cantor sertanejo sofreu uma perda.

Publicidade

Mesmo após o fim da eleição presidencial brasileira. É que o sertanejo sua conta em uma rede social repentinamente apagada e a situação não passou despercebida pelos internautas.

Apoiador assíduo do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaroo cantor entra para o tempo de nomes como André Valadão e Carla Zambellique também inventarem suas contas, principalmente contra Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao acessar o perfil seguinte de Zezé na plataforma, a mensagem exibida é exibida: “Conta suspensa. O Twitter suspende as contas que violam as Regras do Twitter.”

Já nesta segunda (31), Graciele Lacerdasua noiva, lamentou publicamente a do candidato do PT: vitória

“Claro que a gente pode não deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente, que sejam quatro anos abençoados, de muito, e que seja o melhor pra todos, né?”começou ela.

Fonte: UOL



iorzm8m