Continua depois da publicidade

Após desaparecimento no Chile, MC Kelvin e Sthefanny explicam: ‘Medo’













A família do famoso e da influenciadora comunicaram o desaparecimento após ficarem muito tempo sem notícias



Após serem dados como desaparecidos, na última terça feira, 2 de dezembro, o casal MC Kelvin e a influenciadora digital Sthefanny Carvalhos usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs e explicar o ocorrido.

No vídeo eles começam explicando que foram curtir a passagem do ano na Cordilheira dos Andes e chegando lá, perceberam que não era um local com qualquer possibilidade de comunicação.

A notícia de que estariam dados como desaparecidos chegou até eles através de pessoas que trabalham na imprensa do país e foram até o apartamento em que estão hospedados.

Ao retornarem para o local, ainda passaram por outra situação. Eles foram avisados por uma mulher que eles haviam perdido o celular dentro da van.

O casal explicou que decidiram não pedir ajuda a outras pessoas para usarem o telefone emprestado por perceberem estarem sendo vítimas de preconceito.

“Essa é a questão. Medo, de repente, pela questão de ser brasileiro, de ser negro, isso é uma realidade do que estava acontecendo”, disse.

Video (clique aqui)

Kelvin contou que achou o telefone e guardou, mas ele e Sthefanny chegaram a duvidar se a situação se tratou mesmo de um momento de descuido deles ou se foram roubados.

Eles chegaram a tentar comprar um novo aparelho de celular usando todo dinheiro que tinham na moeda local para que conseguissem se comunicar com as famílias através de e-mail informando todo ocorrido e tranquiliza-los de que estavam bem.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *