Connect with us

Famosos

Após despedida de Eliana e discurso de Patrícia, web resgata momento constrangedor entre as duas no SBT

Apos despedida de Eliana e discurso de Patricia web resgata

O último domingo (23/06) foi marcado por fortes emoções não só para Eliana, mas também para todo o seu público, que se despediu das tardes de domingo ao seu lado. Após 15 anos, a apresentadora deixou o SBT e se emocionou profundamente. Durante o programa Silvio Santos deste domingo, Eliana protagonizou uma cena curiosa com Patrícia Abravanel. Comovida, ela expressou sua profunda gratidão a Silvio Santos.

Durante seu discurso, a apresentadora também insinuou que houve situações desagradáveis nos bastidores. Eliana mencionou sair da casa dos pais em busca de reconhecimento e crescimento. Em resposta ao discurso de Eliana, Patrícia Abravanel decidiu pedir desculpas. A filha de Silvio Santos afirmou que desconhecia o que poderia ter ocorrido, mas que gostaria de se desculpar de qualquer maneira.

Continua depois da publicidade

Patrícia pediu perdão para Eliana durante homenagem

Patrícia, afirmando que o pedido de desculpas era em nome de toda a emissora e sua família, surpreendeu o público com seu discurso. No entanto, não demorou para que os internautas resgatassem uma cena constrangedora. A cena ocorreu no mesmo programa, mas com Silvio Santos no palco. Visivelmente incomodada, Patrícia deu um chega para lá em Eliana e chegou a chamá-la de chata. O vídeo voltou rapidamente a viralizar nas redes sociais.

Relembre a situação envolvendo Eliana e Patrícia

“A Eliana roubou meu quadro. Eliana ta querendo entrar no teu programa. Eliana vem cheia de brilho. Sai daqui, ô Eliana! Chata, chata!”, declarou a herdeira de Silvio Santos. No vídeo, é possível observar que Eliana ficou desconfortável com a situação.

Continua depois da publicidade

Eliana exclamou que a situação era um absurdo e mencionou Patrícia, dizendo que sempre soube que ela a adorava e se inspirava em seu trabalho, assim como a própria Eliana se inspirava na Hebe Camargo durante toda a sua vida.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Eliana acrescentou que havia espaço para todos e convidou Patrícia a seguir em frente juntas. Em resposta, Patrícia reagiu como quem faz pirraça, repetindo várias vezes que “é meu, é meu, é meu”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com