Connect with us

Famosos

Após internação, chega notícia sobre Miss Brasil que perdeu a coroa após descoberta de gravidez

Apos internacao chega noticia sobre Miss Brasil que perdeu a

A Miss Brasil Supranational 2026, Lara Marina, precisou ser internada após apresentar intercorrências relacionadas à gestação do primeiro filho. A modelo capixaba está hospitalizada desde a última sexta-feira (28) e recebe acompanhamento médico durante este período delicado.

A situação acontece poucos dias depois de Lara tornar pública a gravidez, descoberta após sua participação no Miss Supranational 2026, na Polônia. A revelação ocorreu depois que ela perdeu o título nacional, decisão anunciada pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB).

Lara deverá permanecer no hospital

De acordo com Charles Souza, coordenador do Miss Espírito Santo, a recomendação médica é que Lara permaneça internada até o nascimento do bebê. A modelo está com aproximadamente seis meses de gestação, e o parto é esperado para dezembro, embora ainda não exista uma data definida.

A hospitalização ocorre justamente em meio à repercussão provocada pela gravidez. A família da miss já havia informado que ela e o bebê estavam bem, mas que seriam necessários cuidados especiais e repouso durante a gestação. Agora, o acompanhamento será mantido no ambiente hospitalar por orientação dos médicos.

A perda da coroa

Lara havia representado o Brasil no Miss Supranational 2026 e terminou a competição internacional na terceira colocação. Após retornar da Polônia, descobriu a gravidez e posteriormente revelou a novidade ao público. O CNB, por sua vez, anunciou a retirada do título nacional alegando “descumprimento de obrigações contratuais”. Mesmo diante da mudança inesperada em sua trajetória, Lara afirmou que encara a maternidade como o começo de uma nova etapa e pretende continuar com seus projetos.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com