Continua depois da publicidade

Após mais de um ano de episódio dramático de violência, Sérgio Hondjakoff reencontra o pai; VIDEO

Ator apareceu lado a lado do pai.

Sérgio Hondjakoff surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (29/01) com um conteúdo muito especial. O ator mostrou o reencontrou com o pai, de quem acabou se afastando no ano passado após uma crise de drogas.

No vídeo publicado pelo ator, seu aparece ao seu lado e declara estar feliz por ver o filho bem. O reencontro foi emocionante pelo contexto, já que seu Francisco havia admitido, tempos atrás, que tinha medo do filho.

Vim aqui na casa dele para revê-lo, estava com muita saudade também. Já estou com uma certa idade e não podia ficar muito tempo sem falar com ele. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu gostei muito de vê-lo assim, com saúde, feliz, com essa cara boa”, disse o pai do ator.

Sergio também se mostrou satisfeito pela visita do pai e ressaltou estar focado em se manter saudável. O momento recebeu muitas mensagens de apoio dos fãs que torcem pela recuperação do ator.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Hondjakoff (@serginhohondjakoff)

Crise familiar levou à internação do ator

Há cerca de um ano e sete meses atrás, Sérgio Hondjakoff foi notícia em todos os portais do Brasil após um video assustador viralizar nas redes. Nas imagens, o ator aparecia alterado e fazendo ameaças.

Na filmagem, Sérgio aparecia cobrando um valor de R$1 mil do pai, chegando a ameaça-lo fisicamente. Desde então, os dois estavam afastados e seu Francisco admitiu que tinha ficado com medo do ator, que luta contra dependência química e estava em crise.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *