Connect with us

Famosos

Após negar que tenha traído a esposa, Marcos Mion volta atrás e revela o motivo

Apos negar que tenha traido a esposa Marcos Mion volta

Nos últimos dias surgiram rumores de que Marcos Mion teria traído a esposa, Suzana Gullo. Os boatos alegavam que o apresentador da Globo teria ficado com uma atriz e que sua esposa estaria ciente, mesmo assim decidiu manter o casamento.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais muitos internautas criticaram Suzana, mesmo sem nada ter sido confirmado. O apresentador do Caldeirão também foi duramente criticado, enquanto os rumores ganhavam força.

Mion resolveu se pronunciar a respeito e usou as redes sociais para comentar sobre o assunto. Ele negou a traição e pediu aos fãs para não acreditarem em tudo que veem na internet.

Continua depois da publicidade

Apresentador da Globo editou seu post

Mas o apresentador global voltou atrás e decidiu editar sua declaração. Na noite da última quarta-feira (29), Marcos Mion compartilhou uma foto ao lado da esposa e avisou que essa não foi a primeira vez que surgem fofocas com seu nome e nem será a última.

Depois de algumas horas, ele voltou atrás, editou o post onde negou a traição e na legenda escreveu um texto falando sobre amor. “Mudei a legenda pro que interessa! Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro”, explicou Mion.

V7TtiyUniLAyzM54qOW0R9KALGZhGaL2yZZWclM6

Esposa de Mion deixou comentário no post

Suzana Gullo vinha mantendo-se calada sobre os rumores e até trancou sua conta no Instagram. Mas ela decidiu se pronunciar a respeito, deixando um comentário no post do marido.

“Com a oração de São Bento nos protegendo sempre, ‘beba tu mesmo o teu veneno’. Amém”, escreveu a esposa do apresentador. Muitos internautas deixaram mensagens desejando felicidades ao casal e pedindo para ignorarem os boatos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com