Connect with us

Famosos

Após nocautear Bambam, em entrevista Popó fala sobre enfrentar Padre Marcelo Rossi













O campeão respondeu em entrevista sobre possíveis novos adversários, dentre eles o padre



Será que vem aí? Recentemente na web foi inflado a divulgação de lutas. O campão Popó surgiu em um desafio e saiu vitorioso, o que causou ainda mais curiosidade sobre possíveis novos nomes para luta. Será que até padre vale?

Curiosidade esta que foi respondida pelo próprio lutador em uma entrevista para a RedeTV! O repórter questionou se ele lutaria com padre Marcelo Rossi ou padre Fábio de Melo?.

Antes, o famoso chegou a hesitar, mas voltou atrás e respondeu ao repórter: “Vamos lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande”, revelou o campeão.

O atual vencedor do Fight Music Show golpeou com um nocaute o ex BBB Kleber Bambam que o desafiou com diversas alfinetadas que eram diariamente postadas nas redes sociais desde o ano de 2023 até o dia da luta.

A luta mais esperada da noite aconteceu na madrugada do último domingo, 25 de fevereiro. Neste mesmo dia, a esposa do campeão também subiu no ringue contra Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Além da luta feminina, outros famosos como MC Gui, Nego do Borel e Thomaz Costa subiram ao octógono para enfrentar seus oponentes durante os hounds. Ao que parece, a rivalidade dos dois ficou no ringue.

Logo após a luta, Popó e Bambam posaram juntos em um vídeo feito pelo ex BBB em um momento de descontração após a luta onde ambos se abraçaram e o influenciador ditou alguns elogios ao seu oponente.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com