Famosos
Após o BBB25, Eva Pacheco faz revelação íntima e admite: ‘Já sabia que era…’

Pela primeira vez na Ilha de CARAS, Eva Pacheco, participante da 25ª edição do Big Brother Brasil, compartilhou suas impressões sobre a experiência no reality show e as mudanças que o programa trouxe para sua vida. Desde que deixou a casa mais vigiada do país, a bailarina de 31 anos tem vivenciado um período de adaptação e descobertas.
Em entrevista, Eva revelou que a participação no BBB a levou a uma autoconsciência maior sobre sua própria personalidade. “Já sabia que era corajosa, destemida, mas lá me surpreendi. Sou mais corajosa e mais maluca do que pensava. Porque também tem que ser muito doido para participar dessa loucura“, afirmou. Ela dividiu essa jornada com sua amiga Renata Saldanha, de 33 anos, que se consagrou como a campeã da temporada.
O apoio do Ceará
A bailarina expressou sua gratidão pelo suporte recebido de todo o Brasil, com destaque para o carinho vindo de seu estado natal, o Ceará. Ela descreveu a forte mobilização dos cearenses durante sua participação no programa, ressaltando a garra e o engajamento de seus conterrâneos. “É um estado que abraça, que vai pra cima mesmo. Para o meu povo, missão dada é missão cumprida“, declarou.
Ao sair do confinamento, Eva se surpreendeu ainda mais com a dimensão desse apoio. “Mas quando saí e vi o tamanho desse apoio foi ainda mais surpreendente. Vi a galera torcendo no estádio, indo para a beira-mar, a galera nos prédios gritando, todo mundo ajudando, foi muito gratificante“, relatou, evidenciando o orgulho que sente de suas origens. Ela acrescentou: “Sinto ainda mais orgulho de ser do Ceará”.
Projeções para o futuro
Com a conquista de um apartamento durante o programa e o surgimento de novas oportunidades, Eva Pacheco traça seus planos para o futuro. A bailarina demonstra abertura para as possibilidades que se apresentam, buscando conciliar sua paixão pela arte com novas frentes de atuação. “Vou abraçar as oportunidades, estou aberta para o que vier”, disse.
Ela mencionou seu histórico na dança como um facilitador para explorar outras áreas, como a de influenciadora digital, segmento em que já atuava, embora em menor escala, antes do reality. “Eu já tenho esse lado artístico por ser bailarina e gosto muito. Na minha cidade já fotografava para algumas marcas, eu já trabalhava como influenciadora, claro que em uma proporção muito menor, mas com certeza quero alavancar esse lado“, concluiu, indicando o desejo de expandir sua atuação profissional.
