Famosos
Após ocorrido com o filho aos 22 anos, Carla e Xanddy se manifestam: ‘Nosso bebê…’
Carla Perez e Xanddy Harmonia emocionaram os seguidores ao compartilharem registros do casamento do filho, Victor Alexandre, de 22 anos. O jovem fisiculturista se casou com Jarline Batista no último domingo (16), em uma cerimônia realizada na Ilha Bimbarras, na Baía de Todos-os-Santos, na Bahia.
Nas redes sociais, os pais do rapaz abriram um álbum com imagens da celebração e fizeram uma declaração especial para o herdeiro. Carla acompanhou Victor durante a entrada na cerimônia e não escondeu a emoção ao vê-lo iniciar uma nova fase ao lado da mulher que conheceu ainda na adolescência.
Carla e Xanddy celebram casamento do filho
“Nosso bebê cresceu!! Se tornou um grande homem e se casou com a primeira e única mulher da sua vida”, escreveram Carla e Xanddy. A união aconteceu justamente na data em que Victor e Jarline completaram sete anos de relacionamento. Os dois se conheceram aos 15 anos, durante o Ensino Médio, nos Estados Unidos. Carla também falou sobre a emoção de acompanhar o filho no altar.
“O maior sonho de todo pai e de toda mãe é ver seus filhos felizes. Hoje, casamos o nosso filho com a nossa nova filha do coração. Que Deus abençoe o amor de vocês”, declarou a dançarina. O casamento foi celebrado pelo padre Antônio Maria, o mesmo religioso responsável pela união de Carla Perez e Xanddy, há 24 anos. Durante a festa, Xanddy ainda assumiu o palco para cantar sucessos de sua trajetória e brincou sobre a possibilidade de a família ganhar um novo integrante em breve: “Me disseram que vem daqui um ano, hein?”.
Mais sobre o casamento
A cerimônia reuniu familiares e amigos em uma ilha particular, com decoração de flores brancas e fotos do casal. Para a ocasião, Victor e Jarline também usaram roupas exclusivas feitas sob medida pelo estilista baiano Elcimar Badu, marcando o início de uma nova etapa na história dos dois.