Connect with us

Entretenimento

Após ocorrido, Tiago Leifert se manifesta ao vivo sobre Denilson: ‘fica no seu aí, rapaz…’

Apos ocorrido Tiago Leifert se manifesta ao vivo sobre Denilson

Um momento descontraído chamou a atenção dos telespectadores durante a cobertura de Brasil x Noruega pela Copa do Mundo. Enquanto Mauro Naves participava de um link ao vivo para o SBT diretamente do gramado do estádio, Denílson Show, que trabalhava na transmissão da Globo, apareceu ao fundo e acabou “invadindo” a participação do jornalista.

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e foi apontada pelos internautas como um divertido crossover entre duas das principais emissoras de televisão do país. Ao perceber a movimentação durante a entrada ao vivo de Mauro Naves, Tiago Leifert entrou na brincadeira e pediu que o colega transmitisse um recado ao ex-jogador.

“Fala pra ele falar mais baixo, por favor”, disse Tiago Leifert para Mauro Naves repassar para Denílson. A situação arrancou risadas no estúdio e deixou a transmissão ainda mais leve antes do início da partida que terminou com a eliminação do Brasil.

Mauro Naves repassou recado a Denílson

Mauro Naves entrou na brincadeira e respondeu imediatamente ao apresentador do SBT, explicando a empolgação do comentarista da Globo. “Ele falou que é muita empolgação”, disse Mauro para Tiago Leifert. A resposta aumentou o clima de descontração entre os profissionais das duas emissoras, que dividiram o mesmo espaço na cobertura do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Tiago Leifert mostra descontração em transmissão do SBT

Sem perder o bom humor, Tiago Leifert aproveitou a oportunidade para fazer mais uma brincadeira com Denílson, arrancando risadas dos colegas e dos telespectadores que acompanhavam a transmissão. “Quer dominar todos os canais? Fica no seu aí, rapaz”, disse Leifert dos estúdios do SBT, enquanto Mauro Naves e Denílson estavam no gramado do estádio onde Brasil e Noruega se enfrentavam.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com