Connect with us

Famosos

Após ouvir ‘não’ de Larissa Manoela, Globo estaria a fim de outra ex-pupila de Silvio Santos

Apos ouvir ‘nao de Larissa Manoela Globo estaria a fim

A próxima novela das seis a ser exibida na Globo, “A Garota do Momento”, pode estar prestes a ganhar um novo nome de peso em seu elenco. Isso acontece após Larissa Manoela ter recusado o convite para ser a vilã na trama de época escrita por Alessandra Poggi.

Continua depois da publicidade

O nome em questão é de outra ex-pupila de Silvio Santos, e não se trata de Lívia Andrade, que atualmente participa do elenco do “Domingão com Huck”.

Maisa pode ir para a TV Globo?

A trama pode acabar contando com Maisa Silva em seu elenco. Este seria o primeiro trabalho da apresentadora e atriz na rede carioca após uma longa passagem de 13 anos pelo SBT, entre 2007 e 2020.

A informação foi divulgada pelo colunista Duh Secco, o qual afirmou que a lista de atrizes cotadas para o papel tinha outros nomes, mas Maisa teria se destacado e estaria tendo a vantagem para assumir o papel.

Continua depois da publicidade

Sobre a próxima novela das seis na Globo

Com estreia prevista para novembro, a novela será ambientada nos anos 50 e será a sucessora de “No Rancho Fundo”. Vale lembrar que a protagonista da novela será Duda Santos, que atuará com outros artistas de renome, como Fábio Assunção e Débora Ozório.

Se confirmada no elenco de “A Garota do Momento”, Maisa Silva fará sua estreia na teledramaturgia da Globo, marcando um novo capítulo em sua carreira. A expectativa é alta, considerando seu histórico de sucesso no SBT e seu carisma, que conquistou muitos fãs ao longo dos anos.

Além disso, a chegada de Maisa à emissora carioca seria um grande trunfo para a empresa, que busca renovar seu elenco com talentos conhecidos e queridos pelo público.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com