Famosos
Após parto complicado, Bia Miranda mostra primeira foto da filha na UTI: ‘Abriu o olhinho’

Bia Miranda teve um parto complicado ao dar à luz Maysha, sua segunda filha. O pai da criança, seu ex-namorado Gato Preto, não esteve presente no nascimento por ter se atrasado excessivamente. Na madrugada de sábado, 26, Bia Miranda compartilhou as primeiras imagens do rosto da menina.
Desde seu nascimento em 23 de abril, a bebê está sob cuidados intensivos na UTI Neonatal de um hospital no Rio de Janeiro. A neta de Gretchen postou fotos da filha na incubadora, mostrando-a com os olhos abertos. Maysha necessita de atenção médica devido ao seu nascimento prematuro. “Abriu o olhinho”, escreveu Bia Miranda nos stories do Instagram. Em seguida, a ex-Fazenda acrescentou: “Chegamos minha princesa”.
Justificativa de Gato Preto
O influenciador digital, que não compareceu ao nascimento de sua filha Maysha e inicialmente questionou sua paternidade, admitiu seus erros e expressou o desejo de uma nova oportunidade. Em uma declaração franca divulgada no Instagram, ele refletiu sobre seus remorsos, o impacto do orgulho e as repercussões de suas escolhas.
Bia Miranda deu à luz sem o companheiro
Em um desabafo emocionante, o influenciador Samuel lamentou sua ausência no nascimento de sua filha, admitindo que também teve responsabilidade no ocorrido. Ele reconheceu que suas ações foram inadequadas diante da repercussão do caso nas redes sociais.
Segundo Samuel, o fim do relacionamento com Bia Miranda o abalou e influenciou suas decisões, levando-o a atitudes impensadas. Ele confessou ter retornado a São Paulo, consumido bebida alcoólica e praticado atos dos quais se arrepende, assumindo que se comportou mal.
