Famosos
Após perder mais de 600 mil seguidores, Virginia desabafa: ‘Ou eu te amo ou você é irrelevante’

Na madrugada da última segunda-feira, 19 de maio, a influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, utilizou suas plataformas online para compartilhar uma reflexão pessoal a respeito de como tem lidado com as recentes críticas direcionadas a ela.
Poucos dias após ter seu número de seguidores reduzido em mais de 600 mil, um fato ocorrido após seu depoimento na CPI das Criptomoedas e Pirâmides Financeiras (CPI das Bets), Virginia publicou uma mensagem indicando que, em sua visão, direcionar tempo e energia para o ódio não compensa.
Publicação de Virginia Fonseca
Virginia divulgou uma breve mensagem que expressava seu ponto de vista: “Não tenho tempo e nem energia para odiar ninguém ou eu te amo ou você é irrelevante”. Com essa declaração, ela deixou claro que opta por concentrar-se em emoções positivas e desconsiderar aqueles que não exercem influência significativa em sua vida.
Expandindo sua atuação para além dos vídeos online, Virginia Fonseca transformou-se em uma figura que vai além da influenciadora digital. Atualmente, ela é uma empresária bem-sucedida, apresentadora de televisão e construiu um verdadeiro império financeiro, movimentando cifras milionárias. Essa trajetória notável inclui a aquisição de propriedades luxuosas como mansões e casa de praia, a posse de um jatinho particular e uma série de empreendimentos lucrativos.
De onde vem a fortuna de Virginia Fonseca?
Além do conteúdo compartilhado em seus stories, há o aspecto menos visível da Virginia empresária. Seu grande êxito no mundo dos negócios concentra-se no ramo da beleza: uma marca de cosméticos introduzida no mercado em 2021, que alcançou um faturamento de R$ 10 milhões logo nos primeiros meses. No ano seguinte, a empresa encerrou 2022 com um balanço impressionante de quase R$ 170 milhões em receita, superando as expectativas de muitos.
