Connect with us

Famosos

Após perder um dos filhos, Nadja Haddad pega o outro no colo na UTI e momento é de muita emoção

Apos perder um dos filhos Nadja Haddad pega o outro

Nadja Haddad utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (30), para compartilhar um momento emocionante com seus seguidores. A apresentadora postou fotos segurando seu filho, José, que está na UTI após nascer prematuramente, e descreveu a experiência de tê-lo em seus braços.

Continua depois da publicidade

Ela revelou que os últimos tempos foram marcados por uma mistura de luto e esperança, mas que a fé e o otimismo têm sido fundamentais para enfrentar os desafios. Segundo Nadja, Deus tem mostrado que o caminho é realmente o da fé.

Nadja vive momento especial com o filho

Nadja explicou que teve a bênção de realizar o “canguru”, um método em que o bebê fica deitado no colo dos pais, pele com pele, coração com coração. Ela ressaltou que, para muitas mães e pais, isso pode ser comum, mas para ela e sua família, foi um grande avanço e um presente.

Ela contou que foi a primeira vez que pôde sentir seu filho em seus braços, abraçá-lo, sentir seu cheiro e beijá-lo, ainda que de máscara. Durante duas horas, Nadja conversou, cantou, orou e contou muitas coisas para José, celebrando o momento como algo mágico que aqueceu seu coração e trouxe muita emoção.

Continua depois da publicidade

Nadja perdeu um dos bebês

Nadja também agradeceu pelas mensagens de carinho e orações que têm recebido. Ela finalizou dizendo que logo o pai de José também poderá experimentar essa sensação e pediu para que continuem orando por seu filho, expressando gratidão pela acolhida divina em resposta às suas preces. Nadja deu à luz gêmeos que nasceram prematuros. José completou um mês de vida e segue na UTI Antônio, infelizmente, não resistiu e morreu.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com