Connect with us

Famosos

Após perder um pet, Cauã Reymond detalha estado de saúde da outra cachorrinha que foi envenenada

Apos perder um pet Caua Reymond detalha estado de saude












Ator confirmou a morte de um de seus cães de estimação.



Os últimos dias tem sido difíceis para o ator Cauã Reymond, que foi vítima de um ataque dentro de sua própria casa. O ator teve seus dois cachorros envenenados, conforme revelou nas redes sociais.

O ator precisou socorrer os dois cãezinhos, que chegaram a ser internados. No entanto, um deles não resistiu e teve a morte confirmada. A outra cachorrinha segue lutando para se recuperar.

“Para quem quiser saber da Shakira, ela está se recuperando. Ainda está internada. Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa. Mais uma vez muito obrigado pelo carinho de vocês”, disse o ator.

Cauã também aproveitou para agradecer a todo o apoio que tem recebido nas redes sociais. O ator admitiu que não esperava receber tantas mensagens, mas demostrou gratidão pelas mensagens de carinho que tem recebido.

Cãozinho Romeu morreu no último sábado

No sábado, Cauã usou as redes sociais para confirmar a morte do cão Romeu. O animalzinho morreu após ser envenenado e não resistiu. Cauã acredita que sua casa tenha sido alvo de criminosos.

“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu o ator. Quem também se manifestou foi Mariana Goldfarb, que viveu um romance com Raymond por sete anos.

Nas redes sociais, Goldfarb publicou uma foto brincando com o cãozinho e escreveu “estou arrasada”. Por anos, ela fez parte da vida do cãozinho de estimação, que ficou com Cauã após o término, no ano passado.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com