Famosos
Após polêmica, Maíra Cardi afirma que Thiago Nigro é autista

A coach afirmou que o empresário é diagnosticado com o transtorno e que compreende sua reação
O empresário popularmente conhecido como ‘Primo Rico’, Thiago Nigro, teve seu nome envolvido em uma polêmica. Isso após ele publicar uma foto do feto que sua esposa, a coach de emagrecimento Maíra Cardi, expeliu após um aborto.
Ele vem sendo duramente criticado nas redes sociais pela foto postada. Alguns internautas chegaram a dizer que o casal estaria atrás de uma boa fonte de marketing. Em defesa do casal, Maíra desmentiu a informação.
Em novo pronunciamento nesta segunda 06 ela explicou que entende a reação do marido e revelou que o empresário é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em grau 1.
“A dor para ele, os sentimentos, é diferente, e a maneira como eles lidam com o mundo, expõe as dores e a praticidade são meio assustadoras para a gente, mas isso é uma condição, não é opcional”, disse Maíra ao explicar o porque o marido teria feito uma palestra para dezenas de pessoas aparentando estar bem no dia seguinte do aborto.
Ainda em defesa do marido, ela também disse que eles são seres humanos e que iriam acabar cometendo outros erros, mas que entende que a foto publicada por Thiago também poderia ser parte de um pedido de socorro para que ele conseguisse associar a situação dolorosa que estão enfrentando.
@cardinigro Sobre o luto e o que não te contam sobre a perda. #gravidez #gestacao #luto #bebe #CapCut #gestante #maternidade #TEA #casal
O casal havia descoberto a gravidez no mês de novembro. O diário de gravidez estava sendo publicado por ela em seu perfil no Tik Tok, onde ela decidiu que irá deixar o perfil para compartilhar a vida pessoal.
A famosa tem diminuído o uso do instagram , que usou ao longo dos últimos anos. No perfil de Maíra é possível ver que ela e o marido fizeram exames recentemente e chegaram a ver os batimentos do feto que infelizmente não se desenvolveu.
