Publicidade

Após quatro meses na cadeia, Justiça concede liberdade a DJ Ivis

0
Publicidade

Aposto que você deve lembrar do caso do DJ Ivis, que estava no auge da carreira, com diversas músicas de sucesso, quando foi divulgado um vídeo onde ele agredia covardemente a ex-esposa, Pamella Holanda, com quem tem uma filha.

O vídeo viralizou, foi publicado em várias redes sociais, programas de TV, e DJ Ivis foi preso dias depois, nas redes sociais, muita gente comemorou a prisão, famosos também se pronunciaram e prestaram apoio a Pamella.

Imagem: Google

Na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, Leo Dias divulgou em sua coluna uma notícia que revoltou algumas pessoas. Segundo o jornalista, a Justiça do Ceará concedeu liberdade, a DJ Ivis após 4 meses de prisão por agressão doméstica.

Publicidade

O produtor deve ser solto a qualquer momento. Com a decisão de hoje, o cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesã0 corporal, ameaça e injúria no âmbito da vi0lência doméstica.

Vale lembrar que ele tinha várias músicas com diversos cantores que somavam milhões de visualizações no youtube, mas a maioria dos artistas com quem ele fez colaboração, acabou criticando ele.

Zé Felipe chegou a deletar um clipe que tinha recém gravado com ele e tinha postado no youtube com milhões de visualizações.

 

Fonte: Leo Dias

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR