Famosos
Após saída do SBT, Raul Gil estaria enfrentando dificuldade em assinar com emissoras e web reage: ‘Ninguém pensa’

O apresentador passou mais de 15 anos na emissora de Silvio Santos e teve contrato encerrado em 2024
O apresentador Raul Gil deixou a apresentadora do patrão e amigo Silvio Santos, o SBT no ano de 2024 após enfrentar uma baixa audiência em seu programa de auditório.
Atualmente com 81 anos, a idade não é um impedimento para o famoso continuar à frente da TV. Em declarações após saída do SBT, ele chegou a dizer que gostaria de continuar trabalhando e levando alegria para o telespectador.
Em sua saída da emissora, Raul chegou a desejar muitas coisas boas para o próximo ano da família Abravanel que estava enfrentando um momento difícil após a morte de Silvio Santos que aconteceu em agosto. Raul também fez questão de deixar seu desejo pelas próximas programações que sejam positivas para o telespectador.
O jornalista Guilherme Beraldo divulgou informações de que Raul Gil estaria com problemas para conseguir emplacar uma nova contratação em algumas emissoras de maior audiência. O apresentador teria sido rejeitado pela Band e Rede TV!, ainda nas tentativas, ele também chegou a tentar contrato com a TV Aparecida.
Após divulgação da possível dificuldade de Raul, na web surgiram possíveis reações ironizando a situação, onde um internauta brincou afirmando que as emissoras estariam fazendo um “rodízio” para dispensar o apresentador. Outra internauta saiu em defesa do famoso afirmando que ele também seria uma fonte de emprego para trabalhadores.
Por um momento achei que o Raul Gil estivesse indo pro Golden State Warriors https://t.co/AzvhohheAF
— Lennon Haas (@haas_lennon) January 3, 2025
“O problema é que diferente de muitos velhos por aí, o Raul Gil emprega muitas pessoas e dá oportunidade pra muita gente e muitas famílias. Ninguém pensa nisso, né?”, comentou.
Outra publicação na rede X, um internauta ironizou a possível chegada do famoso para a TV Aparecida, por ser um canal católico e não poder contar mais com a participação de cantores gospel como fazia no SBT.
