Connect with us

Famosos

Após se afastar de Travessia por doença, Alexandre Nero desabafa: ‘pior dor que já senti’

Apos se afastar de Travessia por doenca Alexandre Nero desabafa
Publicidade - OTZAds

O ator Alexandre Nero (52) ficou afastado das gravações da novela Travessia, da Globo, após levar um susto com a sua saúde. Ele precisou ir ao médico ao sofrer uma crise renal e ficou sem gravar a trama enquanto se recuperava.

Publicidade - OTZAds

Agora, o artista contou que já está melhor. “Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já estou gravando de novo.

Sou vaso ruim”, disse ele no Twitter. Então, ele ainda brincou ao fazer um poema sobre a situação. “No meio do rim tinha uma pedra / Tinha uma pedra no meio do rim / Nunca me esquecerei desse acontecimento / Na vida de meus ureteres tão fatigados”, escreveu.

Vale lembrar que Alexandre Nero já precisou se ausentar as gravações da novela Travessia em outra ocasião. Há pouco tempo, ele precisou fazer uma cirurgia nos dentes e não conseguiu seguir o cronograma de gravação, sendo afastado temporariamente.

Publicidade - OTZAds

Ele ficou cerca de uma semana fora e a autora da novela, Gloria Perez (74), criou a história de que Stênio (Alexandre Nero) foi sequestrado para justificar o afastamento do ator na história.

The post Após se afastar de Travessia por doença, Alexandre Nero desabafa: ‘pior dor que já senti’ appeared first on Diario ao Vivo.