Famosos
Após se batizar e prometer abandonar conteúdo adulto, ex-BBB Daniel se defende

Daniel Lenhardt, modelo e ex-participante do “BBB20”, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28/4) para falar sobre as críticas que vem recebendo. A polêmica começou depois que ele publicou um vídeo de seu batismo nas águas, em uma igreja evangélica. O influencer, que se declara bissexual, confirmou que não produzirá mais conteúdos quentes para o público adulto e respondeu aos comentários negativos que recebeu. O ex-confinado do reality show da Globo nega que tenha sofrido lavagem cerebral e defende com unhas e dentes sua decisão espiritual.
“Eu ainda tenho recebido algumas mensagens sobre o vídeo do batismo. Fiquei surpreso ao ver como a intolerância religiosa ainda é tão presente. Gostaria que você entendesse: não se trata de religião. Deixando claro, minha sexualidade não vai mudar porque me batizei. Jamais irei contra a comunidade LGBTQIA+! Eu sou parte dela e sei o quanto é fundamental termos vozes fortes e presentes. Não existe lavagem cerebral. O que existe é o entendimento de que se trata de Jesus, e não de religião. Jesus te ama exatamente como você é”, disparou Daniel.
Veja as fotos
Leia Também
Filha de Fabiana Justus passa por susto e sofre fratura após acidente
Pedro Sampaio é usado por criminosos como isca para aplicar golpes e faz alerta
Carlinhos Maia “solta os cachorros” após ser acusado de falta de humildade
Vai reatar? Wanessa dá o veredicto sobre reconciliação com Dado Dolabella
“Não permita que experiências ruins definam seu relacionamento com Deus. O batismo, para mim, é o reconhecimento de que, acima de qualquer prática ou crença, Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador, aquele que nos conduz ao Pai. O que quero dizer com tudo isso é muito simples: você pode aceitar Jesus e amar alguém do mesmo sexo. Você pode aceitar Jesus e continuar com a sua essência, com a sua liberdade. Existem muitos boatos circulando. Não seja fraco! Não se deixe levar por eles”, finalizou Lenhardt que ficou conhecido pela dinâmica da “Casa de Vidro”.
O 9º eliminado do “Big Brother Brasil 20” se despediu do jogo com 80,82% dos votos. Saindo com alta rejeição da disputa entre anônimos e famosos, ele enfrentou Ivy Moraes e Flay no Paredão, levando a pior na competição milionária. O discurso do apresentador da edição foi objetivo, afirmando que o resultado era claro. Ao deixar a área externa, o jovem — que se jogou na produção de fotos e vídeos íntimos para conseguir ganhar um bom dinheiro aqui fora — disse: “Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram! Desculpa qualquer coisa”.
