Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após ser assaltado, filho de Deolane vira ‘parça’ dos bandidos e vai pra balada com eles

Minuto Info

O filho da advogada Deolane Bezerra, que acabou de desistir do reality show ‘A Fazenda 14’, revelou que foi assaltado, levaram seus pertences e o carro, mas que acabou fazendo amizade com os criminosos e inclusive foi para a balada com os ‘parças’.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O primogênito de Deolane Bezerra, Giliard Santos, revelou com detalhes através de alguns vídeos nos Stories de seu perfil no Instagram como acabou ficando amigo dos criminosos que o assaltaram.

De acordo com Giliard Santos, ele e alguns amigos estavam em uma praça fazendo um lanche quando de repente chegaram quatro caras, um deles estava armado e anunciou o assalto. Giliard revelou que estava dentro do carro mexendo no celular, desceu do veículo e ficou em silêncio.

Então o jovem afirmou que pouco depois entrou em contato com alguns amigos que o ajudaram a encontrar e recuperar tudo que havia sido levado pelos criminosos.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Segundo o filho de Deolane Bezerra, cerca de 10 minutos após ser assaltado já sabia onde o carro estava e recuperou o veículo e os dois celulares.

No final do relato Giliard afirmou que assim que recuperou seus pertences fez amizade com os bandidos e que todos acabaram curtindo a noite juntos.

“Aí pra vocês verem como foi: fiz amizade com os cara e os cara ainda foi pra Regente com nóis, pra balada. Tipo, roubou nóis, fez amizade e os cara ainda foi pra balada junto, mas tá suave, cada um tá no seu corre. Eu tô bem, ninguém zoou o carro nem nada, tá suave”. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disseram (@disseram)

Deolane Bezerra abandonou ‘A Fazenda 14’ no fim da manhã deste domingo (4).

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds