Continua depois da publicidade

Após ser chamada de ‘imatura’ em término com Mioto, Ana Castela rebate críticas: ‘obviamente’

Cantora não ficou calada diante das críticas.

Ana Castela e Gustavo Mioto colocaram um novo ponto final no relacionamento, depois de uma reconciliação relâmpago não dar certo. Os dois terminaram em bons termos, mas fãs tem feito críticas à cantora.

Um dos pontos que acabou incomodando a cantora, que respondeu publicamente, foi a atitude de alguns fãs que passaram a chama-la de imatura após o término. A cantora, que tem apenas 20 anos de idade, não deixou barato.

Quem é muito adulto, muito chato, já morreu na vida. Ultimamente, estão me chamando de imatura e criança. Obviamente, sou muito imatura, muito criança, mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças estão aqui não gostem”, disparou.

A cantora continuou desabafando sobre a postura que as pessoas esperam dela e deixou claro que não vai abandonar a “criança interior”. “A gente sempre tem que deixar a nossa criança sair“, afirmou.

Apesar da reação emotiva dos fãs, Mioto e Castela estão muito bem apesar do término. Os dois fizeram questão de garantir que a relação apenas aconteceu num momento em que os dois não tem os mesmos objetivos.

Em várias declarações públicas, o ex-casal fez questão de deixar claro que não houve crise, traições ou brigas, mas que o relacionamento simplesmente não deu certo e decidiram chegar ao fim.

Mioto e Castela assumiram publicamente o relacionamento pela primeira vez em julho do ano passado. Em setembro, os dois se separaram, mas já em outubro se reconciliaram.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *