Famosos
Após ser intubada em internação, Jenny fala pela primeira vez: ’em momento algum’
Jenny passou por enorme susto.
Nesta segunda-feira (13/11), foi confirmada a informação de que a ex-Fazenda, Jenny Gontijo, havia dado entrada em um hospital. A própria se manifestou e esclareceu o caso.
Segundo informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, Jenny chegou ao hospital acompanhada do marido, Fábio Gontijo, que relatou que Jenny teria ingerido alguma bebida “batizada”.
Ainda segundo fontes da colunista, Fábio tinha sinais de arranhão e isso chegou a levantar a suspeita de uma briga entre o casal. Para esclarecer os fatos, Fábio foi ouvido e esclareceu que primeiro suspeitou de um choque anafilático.
Fábio, que é médico, chegou a pensar que o mal-estar era causado por ingestão de camarão, mas Jenny continuou passando mal e apresentando piora, até que foi levada à emergência.
“Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância. Como eu sou médico e fui professor de ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia) consegui dar toda assistência para ela, caso contrário ela teria falecido”, disse.
Jenny já teve alta hospitalar e falou publicamente sobre o caso, esclarecendo que tem uma lesão na garganta em função da intubação, mas que esta se recuperando bem.
O casal ainda revelou que atualmente Jenny tem enfrentado ataques de “haters”. Por conta dos sintomas que apresentou, o casal acredita que possa ter havido um crime de envenamento.
Por fim, Jenny afastou a história de briga. “Mas estou bem, fiquem tranquilos. Não teve briga de casal em momento algum”, garantiu.