Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após sucesso em Pantanal, Isabel Teixeira diz o que poucos têm coragem sobre Jade Picon

Minuto Info

Isabel Teixeira alcançou novos públicos com sua participação em “Pantanal”. Dando vida a “Bruaca”, a atriz veterana atingiu um novo público mais jovem, que ainda não a conhecia, mesmo com anos de carreira.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Aos 49 anos, Isabel tem uma carreira mais voltada ao teatro e por isso era pouco conhecida pelos fãs da telinha. Para mudar isso, nada melhor seria do que a própria novela Pantanal, que bateu recordes.

Graças ao sucesso na trama, Isabel foi premiada como Melhor Atriz do ano de 2022. Já para começar 2023 com o pé direito, Isabel correu na tradicional corrida de São Silvestre, protagonizando um momento que viralizou nas redes. Veja a seguir o que ela falou.

Nesta semana, a atriz esteve no Mais Você e conversou com Ana Maria Braga sobre diversos assuntos. Atriz de formação, com extensa carreira e premiada, ela deu sua opinião sincera sobre Jade Picon.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Para a atriz, todo mundo é artista e pode ser artista, desde que esteja pronto para encarar as dificuldades que a carreira impõe. Apesar de parecer apenas glamour, nem tudo são flores.

O caminho é longo, árduo e precisa de muita persistência (…) Eu vi a Jade nos camarins da Globo e a vi muito dedicada. Ela acorda de manhã e trabalha, trabalha e quem trabalha o trabalho aparece, tenho certeza disso“, afirmou.

Na entrevista, Isabel ainda falou sobre a relação com Murilo Benício, que viveu Tenório em Pantanal. A atriz destacou o entrosamento com o colega, com quem protagonizou cenas fortes.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds