Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após sumiço, Maria Fernanda Cândido causa furor em Cannes e repercute nas redes sociais

Apos sumico Maria Fernanda Candido causa furor em Cannes e

Aos 50 anos, a atriz Maria Fernanda Cândido marcou presença no tapete vermelho da 78ª edição do Festival de Cannes no último domingo, 18 de maio. Vestindo um longo roxo assinado pela Dior e adornada com brincos de ouro 18K da Tiffany and Co, a artista recebeu inúmeros elogios nas plataformas digitais.

Publicidade - OTZAds

Comentários como “Parece uma princesa de Atenas” e “A palavra elegância nasceu no mesmo dia que essa mulher, gente” evidenciaram a repercussão de sua aparição. Uma internauta, que relatou ter tido contato com a atriz em seu ambiente de trabalho, descreveu a experiência: “Parecia que ela flutuava de tão querida e simpática. Até hoje fico perplexa com esta mulher”. A apresentadora Sarah Oliveira também expressou admiração, declarando: “Deslumbrante! e preenchida de uma história artística linda! que orgulho!”.

Continua depois da publicidade

Participação em O Agente Secreto

A atriz brasileira integra o elenco de O Agente Secreto, o mais recente trabalho do diretor Kleber Mendonça Filho. O filme compete pela Palma de Ouro, o principal prêmio do festival. Na produção, Maria Fernanda Cândido contracena com Wagner Moura, interpretando a personagem Elza.

Continua após a publicidade..

Com um perfil discreto, Maria Fernanda Cândido reside em Paris há sete anos. Ela vive na capital francesa com seu esposo, o empresário Petrit Spahija, de nacionalidade francesa, e seus dois filhos, Tomás, de 19 anos, e Nicolas, de 16. O casal está junto há duas décadas. Em uma entrevista concedida há três anos ao programa Provoca, a atriz compartilhou os motivos da mudança para a França.

Publicidade - OTZAds

O meu marido ficou no Brasil 12 anos e aí chegou um momento que ele falou que precisava que eu fosse com ele. Pensei, é justo, imaginava que fosse ficar mais tranquila, em casa, com os filhos. Gosto dessa rotina, de casa, de família, então fui viver isso”, explicou a atriz sobre a decisão de se mudar para Paris. Ela também refletiu sobre o impacto da vida no exterior em sua identidade brasileira: “Morar em Paris, me deixou muito mais brasileira. Porque foi lá que pude me entender e me reconhecer como brasileira. Quando a gente sai daqui e tem a possibilidade com distância é que a gente consegue se enxergar. Somos espaçosos, barulhentos, então, sou uma pessoa muito mais diferente lá”.

Trajetória e reconhecimento

Natural de Londrina, Paraná, Maria Fernanda Cândido iniciou sua carreira televisiva aos 25 anos, na novela Terra Nostra (1999), exibida pela TV Globo. Na trama, ela deu vida à personagem Paola, uma italiana que se apaixona por Francesco (interpretado por Raul Cortez). No ano seguinte, em 2000, foi eleita a mulher mais bonita do século em uma votação realizada pelo programa Fantástico, chegando a ser comparada à atriz italiana Sophia Loren, em sua juventude, tanto pela beleza quanto pelo talento. Antes de sua estreia na televisão, na adolescência, ela atuou como modelo. Aos 15 anos, em 1989, morou em Paris, onde desfilou para grifes renomadas como Versace, Dior e Prada.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com