Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Após término com Luísa Sonza, Chico Moedas reaparece nas redes sociais

Apos termino com Luisa Sonza Chico Moedas reaparece nas redes












Ele fez sua primeira publicação após o escândalo do término.



” Quem é vivo sempre aparece ” é uma frase usada para a ocasião de alguém que estava sem ser visto em algum lugar ou por alguém e simplesmente reapareceu.

O caso do influenciador Chico Moedas é um desses. Após o término conturbado do seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, ele simplesmente ‘desapareceu’ das redes sociais.

Na última quarta feira, 15 de novembro, ele voltou a usar seu perfil no Instagram para mais de 600 mil de seus seguidores. Ele publicou fotos de sua vida pessoal ao lado de amigos.

Apesar de não postar, ele já havia sido “clicado” em alguma balada do Rio de Janeiro, no momento de toda polêmica após ser exposto por Luísa, acompanhado de uma loira.

Para quem não se lembra, ele e Luísa tiveram um breve e intenso relacionamento. A cantora chegou a se declarar para ele em uma música com seu nome e dedicada a ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chico Veiga (@ochicoin)

Os dois eram um casal muito querido na internet até a vir a notícia que deixou os fãs do casal chocados. Ele teria traído a cantora em um bar. Tudo foi confirmado pela própria em rede nacional.

Luísa foi convidada para participar do Mais Você e decidiu usar desse dia, no ao vivo, para ler uma carta aberta aos fãs expondo o fim de seu relacionamento. Segundo ela, ele traiu ela em um bar. A música dedicada a ele, ganhou uma adaptação feita por ela para que não mencionasse o nome dele mais.