Connect with us

Famosos

Após término relâmpago, ex de Adriano abre o coração: ‘tá doendo’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

A relação entre Adriano Imperador e Micaela Mesquita realmente chegou ao fim, mas os dois continuam casados. Pelas redes sociais, ela escreveu que aguarda o ex-jogador voltar para casa para que possam anular o matrimônio.

Publicidade - OTZAds

A história é bastante inusitada, já que os dois ficaram casados apenas por 24 dias. Depois de se casar no civil, os dois planejavam uma celebração maior, mas ao que tudo indica a relação vai ter um ponto final definitivo.

Micaela e Adriano se conhecem desde 2015 e já tentaram um relacionamento em outras ocasiões. Dessa vez, após uma reconciliação, o casal anunciou o noivado e logo se casou no civil, mas esbarraram em alguns problemas.

Segundo o jornal Extra, Micaela teria se incomodado com o “sumiço” de Adriano. O ex-jogador teria saído de casa para assistir o jogo da Seleção e acabou passando dias fora de casa, o que deixou a cabelereira magoada.

Pelas redes sociais, Micaela confirmou a crise e afirmou que ainda está casada, mas na espera de Adriano para que o matrimônio seja anulado. “Estou esperando meu marido resolver aparecer para gente anular o casamento, resolver o que vamos fazer das nossas vidas“, declarou.

Publicidade - OTZAds

Já em outra publicação, Micaela revelou que está sofrendo com a situação. “Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver“, revelou.

Adriano é famoso por sua trajetória nos gramados, sendo reconhecido como um dos maiores atacantes da história.