Connect with us

Famosos

Após um óbito, Cauã Reymond atualiza quadro de saúde de segunda vítima de envenenamento dentro da sua mansão

Apos um obito Caua Reymond atualiza quadro de saude de

O astro de televisão Cauã Reymond levou informações atualizadas aos seus seguidores por meio das redes sociais sobre o quadro de saúde de sua cadela de estimação chamada Shakira. O animal foi vítima de um envenenamento e segue internado desde a última sexta-feira, dia 07 de junho, em uma clínica veterinária.

Continua depois da publicidade

Shakira foi envenenada na companhia de outro cachorro de estimação de Cauã Reymond chamado Romeu. Este, que era um macho, não resistiu à gravidade da ingestão da substância tóxica e perdeu a vida no último sábado, dia 08 de junho.

Cauã Reymond atualiza quadro de saúde de cadela de estimação que foi envenenada

Nas redes sociais, Cauã Reymond exibiu o momento no qual Shakira brincava com uma pelúcia. A cadela aparece nas imagens com um acesso em uma das patas para a administração de medicamentos necessários ao seu tratamento.

Na legenda do post, Cauã Reymond levou aos seguidores a notícia que todos gostariam de saber. Shakira se recupera bem e vem apresentando uma significativa melhora em seu quadro de saúde. “Ela está melhorando”, comunicou o ator da TV Globo com emoji de mãos postas em oração.

Continua depois da publicidade

pQZHuJuk4CVhpepEvktrHciys0DUFPniIpIZDQBK

Suspeitas são de envenenamento acidental

Cauã Reymond foi advertido por vizinhos de que seus cães estavam mal. O ator abandonou os compromissos profissionais e foi ao socorro deles. Os animais foram prontamente levados à clínica veterinária, mas Romeu, em estado mais grave, faleceu no mesmo dia.

O caso é investigado pela polícia, e há pelo menos 40 registros idênticos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde mora o ator, de cães envenenados. As suspeitas são de que funcionários de condomínios de luxo da região tenham espalhado veneno para o controle de pragas, incluindo ratos e insetos, e que os cães acidentalmente tenham ingerido tais substâncias.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com