Continua depois da publicidade

Após vitória de Graciele Lacerda na Justiça, Igor Camargo dispara: “Não vou ser censurado”

Filho de Zezé entrou em atrito com a ‘madrasta’ para defender a esposa.

Igor Camargo voltou a se manifestar publicamente sobre a treta que ja dura semanas envolvendo a “madrasta” Graciele Lacerda. Igor comentou após uma notícia veiculada na coluna de Fábia Oliveira.

Tudo começou quando a colunista revelou que Graciele Lacerda havia ganhado na Justiça uma liminar contra Igor. Segundo as informações, Igor estaria impedido de falar sobre a influenciadora, a exemplo da esposa, que também foi proibida pela Justiça.

Pelas redes sociais, Igor se manifestou e revelou que não foi notificado sobre a decisão. Ainda assim, diante da possibilidade, ele reforçou que não vai permitir que sua voz seja censurada.

A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa: eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado… Sempre que eu precisar me defender com a verdade, como sempre fiz, vou exercer o meu direito”, disparou.

A origem da briga

A história começou quando Amabylle Eiroe, esposa de Igor Camargo, expôs uma investigação e ação contra Graciele Lacerda. Isso porque a esposa de Zeze mantinha um fake nas redes sociais e é acusada de usa-lo para atacar mulheres da família Camargo.

Graciele admitiu ser dona do perfil, mas negou ser autora das mensagens atacando Amabylle, Wanessa, Camilla e Zilu. Em meio ao imbróglio, Graciele conseguiu ganhar na Justiça uma liminar que impede que Amabylle fale dela na internet.

Diante disso, Igor tomou as dores da esposa e rebateu publicamente as declarações de Graciele. Agora, ela também teria uma decisão contra o filho caçula de Zezé.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *