Connect with us

Famosos

Após viver affair com o ex-BBB Buda, cantora revela gravidez e dispara: ‘Tenho 70% de certeza de que é dele’

Apos viver affair com o ex BBB Buda cantora revela gravidez

A cantora Nina Capelly revelou que está grávida. De acordo com a Revista Quem, Nina, que recentemente teve um relacionamento com Lucas Buda, ex-participante do BBB 24, mencionou através de entrevista que há uma grande possibilidade de o bebê ser filho do capoeirista. Contudo, existe também a chance de ser do seu ex-namorado.

Nina acredita que o pai da criança seja Lucas Buda e tentou informá-lo sobre a gravidez, mas, segundo ela, não conseguiu contato. Lucas Buda, procurado pela Quem, afirmou que está disposto a fazer um teste de paternidade, embora ele acredite que não há possibilidade de ser o pai do bebê.

Continua depois da publicidade

Ex-affair de Buda detalha relação com ex-BBB

Nina explicou que ela e Buda tiveram relações sexuais quatro vezes sem usar preservativo, e que ela tomou a pílula do dia seguinte após uma dessas ocasiões. Mãe de um menino autista, a cantora expressou tristeza com a situação, sentindo que a gravidez ocorreu devido à falta de responsabilidade dela e de seus parceiros. 

Sobre a suposta paterninade de Lucas, Nina foi enfática: “Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi com minha empresária, não tem como eu engravidar dela“.

Continua depois da publicidade

Buda e Nina viveram romance logo após o BBB

Nina foi o primeiro relacionamento público de Buda após sua saída do BBB 24 e após descobrir que Camila Moura havia terminado o casamento deles de forma litigiosa. O romance entre a cantora e o capoeirista foi breve e, agora solteiro novamente, Buda confirmou seu estado civil à imprensa. “Enfim, a vida está seguindo“, disse Lucas na ocasião.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com