Connect with us

Notícias

Apresentador de TV e namorado são encontrados mortos dentro de saco; motivo foi exposto

Apresentador de TV e namorado sao encontrados mortos dentro de

O apresentador de TV e o seu namorado foram encontrados mortos dentro de um saco. Mais detalhes diante da situação foram expostos e chamaram atenção.

Continua depois da publicidade

De forma recente, chegou a ser anunciado que um apresentador de TV e o seu namorado foram encontrados mortos após terem ficado alguns dias desaparecidos. Agora, todo o caso está sendo investigado.

A vítima foi o comunicador Jesse Baird e seu namorado, o comissário de bordo Luke Davis. Ao que tudo indica, o ex-namorado de Jesse estaria envolvido no crime, invadindo a casa do famoso, disparando dois tiros e matando as vítimas.

Os corpos foram achados dentro de sacos de pranchas de surf. A descoberta foi possível graças à colaboração do próprio suspeito. O comissário de polícia Michael Fitzgerald revelou que o homem cooperou com a investigação somente nesta terça, dia 27 de fevereiro, após a presença de um advogado.

Continua depois da publicidade

Detalhes adicionais sobre o caso foram fornecidos pelo detetive Danny Doherty, responsável pela investigação. Os corpos estavam sob uma cerca, cobertos por pedras e detritos, em uma entrada de automóveis de uma propriedade localizada na Austrália, local em que tudo aconteceu.

A acusação contra o ex-namorado foi formalizada na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, e o motivo do crime, segundo a polícia e alguns amigos, estaria ligado a um relacionamento mal resolvido entre a vítima e o ex. Além disso, há uma investigação em andamento sobre o suposto uso de uma arma policial no assassinato.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JESSE BAIRD (@jessebairddd)

Alguns detalhes sobre a logística do crime surgiram durante a investigação. O ex teria compartilhado informações sobre o assassinato com um conhecido, inclusive que o ajudou, comprando ferramentas para auxiliá-lo.

Após o crime, ele teria usado uma van para transportar os corpos e depois buscou uma mangueira com outro conhecido para realizar a limpeza do veículo, na tentativa de se livrar das acusações.

Neste momento, ele  permanecerá sob custódia até sua próxima audiência no tribunal, enquanto a polícia continua a reunir provas para o caso. O crime gerou comoção na comunidade local e nacional.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com