Famosos
Apresentadores do Power Couple se desesperam e agem às pressas após surto de Dhomini ao vivo

A situação saiu do controle durante a votação ao vivo em briga de casais rivais
O clima no Power Couple da Record pesou na última quarta (21). O que era para ser uma noite de votação como é na rotina semanal do reality, acabou virando um momento desespero após surto de participante que precisou ser retirado do confinamento momentaneamente.
Tudo começou com o depoimento de Adriana, esposa do ex-BBB Dhomini que relatava outras situações que envolviam Caroline, esposa do ex-jogador de futebol Radamés. Ao ver a esposa ser interrompida, o ex-BBB começa com gritos e xingamentos.
O famoso chegou a ser contido por outros participantes enquanto tentava se levantar em meio a um surto de raiva. Felipe Andreoli e a esposa, Rafa Brites chegam a pedir pelo fim da briga e não obtiveram sucesso. Rapidamente o casal resolve chamar o intervalo.
https://www.instagram.com/p/DJ8JDCkJ0yb/
Após o intervalo a apresentadora comunicou que o participante precisou ser retirado do ambiente e receber atendimento médico. Com isso, a votação iria seguir sem ele mas seu voto ficaria sob a responsabilidade de sua esposa.
“Se ele não retornar até o fim da votação, Adriana exercerá o voto por ele”, explicou Rafa. Nas redes sociais o vídeo viralizou e chamou a atenção de muitos internautas que criticaram a atitude do campeão o Big Brother Brasil e chegam a pedir expulsão pela atitude.
O reality show reúne casais de artistas e influenciadores para disputarem o prêmio final em que o valor acumulativo é soma do próprio esforço e bom desempenho do casal nas provas. Após a briga ficou definido que seis casais estão na berlinda.
Agora os casais Silvia e Andre, Caroline e Radamés, e Francine e Júnior dependem do voto do público para serem salvos da eliminação. Segundo o site Notícias da TV, até o momento a votação já somam 16 mil votos.
https://www.instagram.com/p/DJ8LbjCtjBo/
