Continua depois da publicidade

Arthur Aguiar e Jheny Santucci confirmam reconciliação e empresária compartilha momento carinhoso com filha do ator













Sophia esta acompanhando a gestação do irmãozinho.



Em setembro do ano passado, Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram que estavam esperando um filho juntos. Os dois haviam vivido um breve relacionamento e não estavam mais juntos no momento da gravidez.

Apesar disso, sempre demostraram boa sintonia juntos. Na época, Santucci chegou a revelar que a decisão pelo término havia partido de Arthur, mas que ambos manteriam uma boa relação em nome da criança que nasceria.

Acontece que a boa relação se tornou reconciliação. Neste clima de Ano Novo, o casal surpreendeu os fãs ao aparecer em vídeo no maior clima de romance, deixando claro que esta tudo bem.

Arthur publicou o vídeo onde aparece ao lado de Jheny, dando beijos e trocando carinhos, com a legenda “Nosso início”. O anúncio agradou bastante os fãs, que comemoraram a reconciliação do casal.

Essa será a primeira vez que Jheny será mãe, já Arthur é pai da pequena Sophia. A pequena, que é fruto do relacionamento com Maíra Cardi, tem participado da gestação do irmãozinho.

Jehny Santucci mostra vídeo carinhoso com filha de Arthur Aguiar

Em seu perfil nas redes sociais, Santucci mostrou um momento carinhoso com Sophia Cardi, que tem apenas 5 anos. A menina aparece na imagem dando um beijinho na barriga de Jheny.

A empresária esta esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, pai de Sophia. Os dois estavam afastados, mas se reconciliaram e anunciaram o relacionamento na virada do ano.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *