Continua depois da publicidade

Arthur Urach lembra perrengue que enfrentou em filmagem com a mãe: ‘um fedor’

Arthur faz filmagens de conteúdo adulto da mãe.

Andressa e Arthur Urach estiveram juntos no programa do Chupim, na Rádio Metropolitana, e falaram sobre a parceria profissional que vem estabelecendo ao longo dos últimos meses.

Para quem não sabe, Andressa tem se dedicado a produção de conteúdo adulto e conta com o filho, Arthur, na filmagem. O jovem é também diretor das filmagens. Mãe e filho acabam gerando polêmica por isso.

Apesar disso, ambos garantem que não existe nada demais no trabalho. Arthur foi diretamente questionado sobre a experiência e respondeu direto se já chegou a se excitar com as filmagens.

“Pra mim é um trabalho, realmente, então excitação não tenho nenhuma. Até mesmo porque é a minha mãe e eu não tenho nenhum tipo de tesão por ela. As vezes eu até fico com nojo”, disse.

Andressa então lembrou de uma experiência na qual o filho ficou com nojo durante a filmagem. Andressa contou que durante uma filmagem, onde praticava sexo anal, acabou se sujando um pouco e o filho reagiu mal.

“Eu estava fazendo anal e sem querer sujou, ai ele: ‘Ai, que nojo’”, disse aos risos. “Um fedor”, rebateu o jovem. Os dois prosseguiram a conversa com bom humor.

Andressa e Arthur já falaram algumas vezes sobre o trabalho que fazem juntos e recebem críticas desde o começo. Os dois sempre deixaram claro que o projeto é visando apenas o financeiro.

A ex-miss Bumbum já admitiu que planeja sua aposentadoria, mas que espera fazer mais dinheiro enquanto estiver na ativa e apoia que o filho trabalhe com ela, porque movimentam um bom dinheiro.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *