Continua depois da publicidade

Ary Mirelle comemora notícia sobre primeiro filho com João Gomes













A mamãe de Jorge usou as redes sociais para dividir alegria na fase da gravidez.



Uma das mamães de 2024, Ary Mirelle, usou seu perfil no Instagram para compartilhar mais uma fase importante na gravidez de seu primeiro filho com o cantor João Gomes.

A chegada dos 9 meses foi motivo de registro e agradecimento da jovem de 22 anos. Ela comemora após passar por um procedimento médico que possibilitou a evolução da gravidez.

Oficialmente o nono mês. Obrigada Deus, obrigada cerclagem, obrigada tio Stênio… conseguimos!“, legendou Ary a uma foto segurando o barrigão orgulhosa.

Ela precisou passar pela cirurgia de cerclagem uterina, que é uma colocação de um fio em volta do útero para garantir que a gravidez siga o tempo natural do corpo, que é os 9 meses.

Na ocasião, o pai de Jorge, João Gomes, deixou de lado a gravação de seu DVD de um novo trabalho feito para estar do lado da amada e do filho, já que correia o risco do nascimento do pequeno durante o procedimento.

Orgulhosa do noivo, Ary chegou a fazer uma publicação rasgando elogios ao papai do ano por sua atuação durante o procedimento. Segundo ela, João permaneceu o tempo todo ao lado dela.

Após terem chegado a dar fim no relacionamento e retomar o compromisso após descoberta da gravidez, o casal ficou noivo recentemente, mas sem registros feitos para as redes sociais.

O momento especial foi vivido apenas pelos dois e compartilhado posteriormente somente mostrando o anel dado pelo sertanejo a jovem.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *