Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Assessor da CBF arremessa gato no chão e divide opiniões; vídeo

Minuto Info

Nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, ocorreu a entrevista coletiva do jogador Vinicius Jr, e um momento inusitado chamou atenção dos internautas e acabou se tornando assunto na web por conta de uma atitude tomada pelo assessor de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Publicidade - OTZAds

Logo no começo da entrevista do jogador com a imprensa, um gato subiu na mesa e ficou ao lado do atleta, o que gerou risadas por parte do atacante. Contudo, o felino ficou pouco tempo no local, pois foi retirado de uma forma muito brusca pelo assessor da CBF.

Confira abaixo o momento que recebeu críticas por parte dos internautas: 

Muitos não gostaram da forma brusca que o assessor resolveu retirar o animal do local e criticaram a sua postura.

Continua depois da publicidade

 

Publicidade - OTZAds

Antes mesmo da entrevista começar, o felino já estava na sala de imprensa do estádio Grand Hamad, onde o Brasil treina no Catar. Porém, em certo momento, o gato quis aparecer de uma forma mais participativa, o que não agradou o assessor.

“Pra que tirar o bicho assim? Desnecessário pra crl”, detonou um internauta.

“Totalmente desnecessário fazer isso com o bicho. O gato tava de boas, não tava atrapalhando nada”, criticou outro internauta.

Tiveram até alguns internautas que já fizeram memes com toda a situação.

Alguns ainda disseram que o animal provavelmente não se machucou.

‘O cara pegou o gato sem machucar ele, e colocou no chão a menos de 1 metro de altura, algo que não machuca eles tb’, foi dito.

Continua depois da publicidade